Prorrogado o prazo para submissão de trabalhos ao Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação

junho 07, 2017

Promover o desenvolvimento conceitual e metodológico, assim como o estímulo a prática de gestão do conhecimento, capital intelectual e gestão da inovação é a proposta do Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação – ciKi 2017, que neste ano chega a sua sétima edição.

 

O prazo para submissão de trabalhos ao evento foi prorrogado. Os interessados tem até o dia 14 de junho, próxima quarta-feira, para inscrição. A relação dos trabalhos aceitos será divulgada a partir do dia 16 de julho.

 

Os trabalhos devem ser inscritos em uma das três categorias: artigo completo (de 12 a 15 páginas), artigo curto (4 a 6 páginas) e relato técnico (7 a 10 páginas). Cada autor poderá submeter até dez trabalhos, que podem ser escritos e apresentados em espanhol, português ou inglês. As temáticas, normas e modelos estão disponíveis no site do evento (congresociki.org).

 

O congresso reúne participantes brasileiros e estrangeiros, representantes do setor público, privado, acadêmico e do terceiro setor. A edição desse ano será realizada no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), em Foz do Iguaçu (PR), nos dias 11 e 12 de setembro.

 

O ciKi é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com apoio do PTI, Itaipu Binacional, Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (TecnoPuc), Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Organização Universitária Interamericana (OUI), Unicesumar e Associação para Acreditação da Gestão do Capital Intelectual (Icaa).